sasasD S I A C D A T A

           Soluções digitais Ltda

Varejo

Elimine as suposições da tomada de decisões de negócios. Quando as decisões de varejo são baseadas em dados concretos em vez de especulação, os varejistas fazem escolhas de negócios mais inteligentes, ou seja, aprendem mais sobre o comportamento do cliente, recomendações de produtos, tendências do mercado e ainda conseguem prever o crescimento das vendas.

.

.

.

analyt_varejo1.jpg
Análise na área do Varejo

Análise de varejo pode ser usada para alavancar informações valiosas a partir da combinação de diferentes fontes de dados, fornecer uma visão abrangente dos negócios e avaliar a eficiência dos processos de negócios (eficiência operacional, estoque, a experiência do cliente e as vendas)

 

Modelagem Preditiva no Varejo (MPV)

A MPV pode ser usada pelos varejistas para prever o comportamento, as preferências e as necessidades do cliente, prever vendas potenciais no próximo trimestre, quinzena ou no dia seguinte, prever tendências de mercado e muito mais. Com a MPV, os varejistas podem aumentar as vendas, entender qual produto venderá melhor, otimizar toda a cadeia de suprimentos e ser mais eficiente todos os dias.

 

predicao varejo x.jpg
mail.png

CADASTRE SEU E-MAIL

Receba novidades diramente em seu e-mail